Atendimento Online
O atendimento clínico online é uma modalidade de consulta que me permite acompanhar o paciente à distância, por meio de plataformas digitais.
Essa forma de atendimento oferece diversas vantagens, como maior comodidade, flexibilidade de horários e facilidade de acesso.
O atendimento clínico online possui alguns critérios:
- Segue as normas do Conselho Federal de Nutricionistas;
- Garante a segurança dos dados do paciente;
- Realiza uma anamnese adequada.
Modo de Realização do Atendimento
Será enviado por e-mail com uma anamnese nutricional onde o paciente vai responder e me encaminhar até 1 dia antes da consulta.
Essa Anamnese é separada por 3 tópicos:
-
1° Dados do Paciente
- Nome completo
- Endereço completo com CEP
- CPF
- Data de nascimento
- Motivo da consulta?
Exemplo: emagrecimento, ganho de massa muscular enfim..
- Tem alguma patologia? Quais?
- Se tomar alguma medicação ou suplemento, quais?
-
2° Histórico Nutricional
Local das refeições, vícios, alergia ou intolerâncias alimentares, ingestão hídrica etc.
-
3° Condição Clínica e Física
Se faz uso de suplementos ou medicações, se pratica alguma atividade física, se tem alguma patologia diagnosticada, avalio o hábito intestinal e urinário.
Será enviado por e-mail com uma anamnese nutricional onde o paciente vai responder e me encaminhar até 1 dia antes da consulta.
Essa Anamnese é separada por 3 tópicos:
Agende Sua Consulta
Envie uma Mensagem
(11) 9 7728-6541
Venha Visitar
Avenida Nossa Senhora do Ó, 865 Bairro do Limão São Paulo – SP
Preencha o Formulário Abaixo
Solicite um contato ou preencha com as suas dúvidas e perguntas
Perguntas Frequentes
Qual é a duração do atendimento?
O atendimento tem duração média de 1h 15min.
Quais são os horários e dias da semana para o atendimento presencial?
O atendimento presencial é realizados durante a semana de terça a sexta no horário das 8:00 as 19:00 horas.
Sábado 9h as 15h
Quais são os horários e dias da semana para o atendimento online?
Geralmente realizo nas segundas o atendimento online, porém em função de disponibilidade da minha agenda outro dias da semana pode ser combinado.
Atende convênio?
Realizo apenas atendimento particular, mas não se preocupe!
Emito nota fiscal e relatório para que você solicite o reembolso junto a sua operadora.
Tem direito a retorno?
Após o atendimento, você poderá tirar todas as dúvidas via WhatsApp pelo período de 30 dias.
Quais as formas de pagamento?
O pagamento deve ser realizado até a data do atendimento por PIX
Para planos de 3 e 6 consultas a Primeira parcela deve ser realizada no dia do atendimento e as demais via PIX ou boleto na data definida.
Posso levar meus exames laboratoriais para avaliação no dia da consulta?
A maioria dos exames laboratoriais tem validade de 6 meses, caso esteja dentro da validade leve impresso, ou envie por WhatsApp para avaliação.
Solicita exames laboratoriais?
Sim, de acordo com as necessidades apresentadas.
Preciso estar com roupas leves para a avaliação corporal?
SIM, no dia da consulta além do peso e altura, é avaliado a composição corporal.
Importante que o paciente esteja de legging ou shorts, top/camiseta.
Procure trazer as roupas para se trocar.
Em quantos dias vou receber o plano alimentar?
Em até 3 dias úteis por WhatsApp e e-mail.
Em quanto tempo você leva para responder minhas dúvidas via whatsapp?
Em até 24 horas, exceto feriado, final de semana e período de férias.
Qual o endereço de atendimento?
Avenida nossa senhora do Ó, 865
Bairro do Limão
São Paulo